nos

nos

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pediatra



Hoje fui levar Gabriela ao pediatra, consulta de rotina aproveitando que precisava de um atestado que ela tem boa saúde para matrícula na nova escola.

Fiz uma confusão danada e marquei com o Dr. Fernando, mas quando cheguei lá devo ter marcado com outro Dr. Fernando, mas ele foi super gentil e me atendeu assim mesmo.

Ela está ótima! Hoje está com 2 anos, 2 meses e 6 dias, pesando 16.200 kg, medindo 97 cm, peso de criança de 3 anos e 6 meses e altura de criança de 3 anos, falou que ela está um kilo acima da média mas para não se preocupar de forma nenhuma porque nossa gatinha é muito alta.

Reclamei das mamadeiras, da péssima alimentação de sal e das noites mal dormidas, e como eu já sabia quem levou pito foi eu, Dr. Fernando falou que enquanto eu der mamadeira ela não vai almoçar nem jantar, enquanto eu deixar ela mamar de madrugada ela vai mamar e assim por diante, depois do puxão de orelha vou tentar a partir de amanhã mudar alguns hábitos, vamos ver se conseguimos!

Quanto ao irmão, falou que se pra mim já é difícil esperar 9 meses imagine pra ela, então evitar falar muito no assunto pra não causar muita ansiedade!

No mais está tudo maravilhosamente bem, nossa princesa está super saudável e cada dia mais espertinha!

É o que toda mãe quer ouvir com certeza, fiquei hiper feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário