nos

nos

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Jantar, companhias e presentes



Ontem eu e Fabiano resolvemos fazer um jantar aqui em casa, cujo cardápio foi salmão em crosta de gergelim com molho de cogumelos, batata rostie recheada de catupiry, arroz branco e salada (famosa salada do Tio Marquinhos), de sobremesa, sorvete de creme com calda quente de chocolate.

Vieram o Cid, a Mariana, o Gustavo, a Bruna e Catarina, a tão esperada Cacá, Gaby não se cabia de ansiedade pra amiga Catarina chegar, ela chegou meio desanimada devido a uma forte gripe mas depois melhorou e brincaram até.

Todos gostaram muito do jantar, eu especificamente não aprovei o salmão (normal porque não gosto de gergelim!), mas de resto deu tudo certo!

Tia Bruna e Tio Gustavo trouxeram de presente pra Gaby um sobretudo maravilhoso preto, e para o Tiago deram uma sandália franciscana azul marinho e um body de leão, fofissímos também!

Hoje de manhã experimentei o sobretudo na Gaby e quem disse que ela queria tirar, ficou falando que estava com "fio" para me convencer de não tirar o casaco! Ela ficou parecendo essas francesas ou inglesas, toda elegante de sobretudo!

Bem, o jantar foi ótimo e as companhias também! Adoramos a visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário