nos

nos

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fim de semana agitado

Na sexta feira eu e Gaby passeamos até, fomos na praça do Papa, na praça JK e por fim terminamos na praça Nova York que ela adora porque tem areia, só esquecemos de levar os baldinhos e as pazinhas mas nessa semana vamos voltar.

Quando papai chegou foi ao supermercado e lá foi a Gaby junto, deu o maior trabalho já que papai não tem muito costume de sair sozinha com ela, mas apesar de todo trabalho eles adoraram!

No sabádo como a madrugada foi super cansativa já que Gabriela acordou as 04 e 30 e só foi dormir às 07 e 30 da manhã, fomos acordar mais de meio dia, almoçamos e fomos pra casa da vovó Nilza pra festa de despedida do Tio Quexada (amigo do papai), ele foi transferido para Governador Valadares sem data de retorno. Fizemos um churrascão que foi acabar às 03 da manhã, contamos com a presença ilustre do nosso querido amigo Ricardo Guelman que se mudou para Varginha e veio especialmente para a festa de despedida mas com certeza sentimos a falta da Marcela que não pode vir porque machucou o pé.

Gaby se divertiu na festa ganhou da vovó uma mesinha toda linda que vem com giz de cera, canetinha, folhas e até tinta (mas a tinta eu escondi para um dia quente), ganhou também uma toalha nova para deixar na fazenda já que a que estava lá ficou pequena e agora será do Tiago.

Domingo foi duro levantar o papai já que ele bebeu um pouco demais na festa de sabádo, mas foi aniversário do Tio Gustavo e teve um almoço na casa da bisavó Irany pra comemorar.

O almoço estava ótimo e cheio de crianças, pra todos os gostos e idades, Gaby e Catarina não se desgrudaram, Leozinho estava como sempre todo simpático e sorridente, o rapazinho já está tão espertinho que já quer andar! Alicinha toda linda de vermelho, parecia a chapeuzinho vermelho de tão boneca! Tinha tbm o Felipe que é filho de um amigo do Gustavo, a Júlia e Mariana filhas do Antônio, todas duas umas bonequinhas!






Depois de todos beberem muito e verem a derrota trágica e horrorosa do Brasil conseguimos fugir e vir embora!

Tio Gustavo parabéns pelo seu aniversário! Que Deus lhe dê sempre saúde e muito sucesso em sua carreira (afinal vai ter que fazer plástica aqui na prima...rsrsrsrs) e que sua família seja sempre tão especial! Amamos vocês!!!!

Um comentário:

  1. Ingrid ama sair com o pai também. Se a mesa for como eu to pensando a Ingrid já teve uma parecida, rsrs. Já comprou o presente do Leozinho de prata?

    Beijos

    ResponderExcluir