nos

nos

domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos pais



Hoje no dia dos pais comemoramos na casa do Vô Zé e da Vó Lena, mas contamos com a presença do Vô Lair e da Vó Nilza, foi muito bom poder reunir todos!

Papai ganhou da nossa princesa uma fronha de pai recordista de madrugadas, um porta retrato com uma fotinha linda dela e do Tiago, ganhou tbm um chinelo mas que resolvemos trocar, porque ganhou outro igual da vovó Nilza, ganhou da vovó Lena uma camisa.

No almoço gaby deitou e rolou no espaço todo da casa da vovó, brincou até, Alicinha ficou encantada com a Gabriela, gritava muito pra Gaby chegar pertinho dela.

Alice está uma boneca, já senta, já quer ficar em pé e agora apareceu dois dentinhos, estava toda linda de rosa e tbm aproveitou muito a casa da vovó.

O domingo foi muito bem aproveitado e amamos poder comemorar com toda a família junta (exceto a tia Lê com sua tropinha que estavam viajando)!

Já ia me esquecendo da principal homenagem ao Fabiano que é um super pai, amável, gentil, dedicado, prestativo, atencioso e tudo mais que um excelente pai tem que ser. Me ajuda desde o primeiro dia de nascida da nossa pequena, dá banho, curou umbigo, abaixa febre, vira noites, dá comida, troca tudo e qualquer tipo de fraldas, leva e busca nas aulas, passeia, brinca e acima de tudo ama tudo que faz com nossa princesinha, ama ser pai! Lindo te amo muito e agradeço muito a sua presença, ajuda, companheirismo e todo o cuidado e carinho que tem comigo e com a Gabriela! Obrigada por ser o pai e o marido que é!

Amanhã tem fotos!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário