nos

nos

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Rio de Janeiro




Fabiano teve que ir a trabalho para o Rio de Janeiro e acertar os últimos detalhes da venda do apartamento lá, então eu e Gaby fizemos a mala e lá fomos curtir o fim de semana no Rio e despedir do apartamento.

Chegamos na quinta e como a Taty vinha dos Eua para BH, combinamos pra que ela passasse o fim de semana conosco.

A quinta foi tudo ótimo até umas 23 horas quando a Gaby começou a passar super mal e como não conseguia respirar direito corremos para o pronto socorro e foi muito bom ter ido rapidamente, ela estava péssima, estava com laringite e bronquite, tomou uma injeção e várias nebulizações até conseguir respirar melhor, passamos várias horas em observação.

No outro dia ela já estava ebm espertinha e querendo ir na "paia", brincar na "lalaeia".

A Tatinha chegou e foi muito bom o dia apesar das noites terem sidos péssimas com tantas tosses que acabaram em vomitos, banhos, trocas de pijamas, resumindo em noite mal dormidas.

Íamos subir no Cristo de trenzinho mas o tempo fechou e não dava pra ver nada, ficou para o próximo passeio.

No sabádo esfriou muito e só passeamos de carro pra Taty conhecer um pouco do Rio, no domingo viemos embora com o carro abarrotado de coisas, custamos a conseguir sair porque não cabia tudo dentro do carro.

Taty trouxe coisinhas lindas para o Tiago e para a Gaby, estavámos morrendo de saudades dessa nossa querida amiga e até ela ir embora temos que passear muito e curtí-la cada minutinho.

Posto fotos depois!

Beijim

Nenhum comentário:

Postar um comentário