nos

nos

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fim das Férias

Ontem chegou ao fim as férias da Gabriela. Foram tantos passeios que até perdemos as contas e ontem terminou com um super passeio com a madrinha, eu e Fabiano fomos a reunião da escolinha dela e madrinha a pegou para passear. Foi ao shooping no hot zone, na leitura desenhar, comer batatinha frita depois passaram na casa do Tio Fábio (namorado da madrinha) pra esperar o papai e a mamãe.

Passamos uns dias no sítio da vó Irany com o Miguel e a Cacá, curtimos até!

Na terça feira passada fomos ao parque municipal com titia Lê, tio Léo, Leozinho, vovó Lena, Tio Emerson, Luiz, Gabriel e Ísis, eu pra variar debandei devido ao cansaço e larguei a Gabriela por conta da vovó Lena e mil recomendações pra que ela não perdesse a Gaby no meio de tanto menino. O passeio foi ótimo apesar da mamãe não estar dando conta de muita coisa!

Fim de semana retrasado fomos passear na fazenda do vovô Lair e da vovó Nilza, Gaby aproveitou muito, andou de cavalo, de barco, fingiu estar pescando na lagoa, brincou no jardim, pintou e bordou nos enfeites da vovó. Tia Telinha, madrinha e tio Fábio também foram passar o sabádo conosco! Foi um fim de semana ótimo!

Gabi também dormiu na casa do vovô Zé e da vovó Lena, junto com os primos Luiz e Gabriel os avós não sabiam mais o que fazer pra agradar os netos, Tia Mé e Lulú pra variar fizeram todas as vontades dos pequenos até nadar com um frio danado a Lulú nadou!

Eu e Fabiano levamos a Gaby em todas as pracinhas existentes aqui na cidade e em vários parques!

As férias foram excelentes e muito bem aproveitadas por nossa pequena!

Postarei fotos de alguns de tantos eventos citados aqui!

Beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário