nos

nos

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Segunda feira


Ontem começou tudo novamente, Gabriela chorou até pra ficar na escola, acho que misturou um tudo ao mesmo tempo, ela chegou dormindo, o papai foi levá-la e era segunda-feira dia difícil para os pequenos na escola.

A maestra Raquel me liberou pra vir embora e caso precisasse me ligava, mas não ligou e ficou tudo bem, só na hora que cheguei pra buscá-la ela chorou bastante, mas achei que era sono.

Engano meu a noite foi um caos, ela reclamou muito de dor na barriga, e começou a ter diarréia e a vomitar, eu e Fabiano nos revezamos para olhá-la, eu olhei até as 02:40, ele até as 05:35 e eu até agora...rsrsrrs... os vomitos melhoraram mas a diarréia nada, não comeu nada o dia todo mas tomou bastante líquido e já perdi as contas de quantas fraldas já troquei na minha pequena.

Espero que hoje a noite seja melhor e minha pequena possa dormir a noite toda, morro de dózinha de vê-la doentinha!

Melhoras para minha princesa!

Um comentário:

  1. marcuccimello.blogspot.com11 de agosto de 2011 às 11:20

    Florzinha, madrinha te deseja melhoras. Que a nova escolinha seja tudo de bom pra você! Estou com muitas saudades! Um super beijo!

    ResponderExcluir