nos

nos

domingo, 27 de novembro de 2011

24 novembro -




Eu passei o dia e a madrugada bem, cocei o corpo todo e com certeza absoluta fiquei melhor no parto da Gabi do que do Tiago, mas mesmo assim passei bem.

Tiago é muito bonzinho, mas vou esperar para comemorar daqui uns meses, não vou comemorar enquanto é tão bebebzinho assim.

Gabriela passou no hospital e quando chegou ficou feliz ao me ver, fui recebê-la no corredor de tanta saudade.

Quando ela entrou no quarto foi recebida por todos com a maior festa, deu um presente que ela e papai compraram para o Tiago e ganhou do Tiago um castelo de princesas.

Deu beijinho e tudo mais no irmão mas ficou bem ressabiada com toda a novidade.

Quis deitar ao meu lado e ficou bem chorosa, minha mãe a levou para passear no shooping e almoçar e o Fabiano ficou no hospital, mas logo minha mãe voltou dizendo que ela só chorou no shooping e ficou brincando com a carinha mais triste do mundo, não quis almoçar e só queria a "minha mamãe", então retornaram logo.

Fiquei arrasada tbm ao vê-la tão triste.

Fabiano foi embora passear com ela mas disse que nada agradava, e durante a madrugada teve febre e queria "minha mamãe".

Passei a noite arrasada com minha pequena desse jeito e louca para ir embora do hospital, resultado, um mau humor terrível, com muitos gases, dores no ombro e uma noite super mal dormida.

Tiago apesar de ser bonzinho, deu um pouquinho de trabalho mas minha mãe ajudou muito e com isso consegui descansar durante um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário