nos

nos

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Feliz Vaidade!

Esmalte = Vermelho e se deixar todos os dias!
Bolsa = Sempre, de preferência de onça!
Óculos = Sempre
Coberta = de Onça
Roupa = Vestido sempre!
Sandália - Dourada
Laços = Enormes!
Batom e sombra = ainda bem que acabou!

É assim que minha princesa de apenas 2 anos e 6 meses se comporta, ama sua coberta de onça, adora sair de bolsa, esmalte então nem se fala, eu que não seguro a onda que todos os dias quer passar e se descasca o esmalte ela quer tirar, diz que a unha está feia e quer passar outra vez e quase sempre seu escolhido é a cor vermelha, afinal ela adora a cor vemelha.

Comprei uma sandália dourada que tbm não quer tirar mais do pé e cismou com um vestido laranja que por sinal é lindo, mas tbm se deixar todos os dias quer colcoar qa sandália com o vestido laranja.

Não se conforma com seu cabelo desarrumado, não pode ver uma sombra, um batom ou brilho labial, é um sufoco para que não fique usando essas coisas de adultos, a Tia Mé deu um batom da natura para crinaças, e esse então é o único que deixo a vontade porque não faz mal, os outros escondo e quando ela acha deixo-a brincar um pouquinho mas assim que ela esquece dou um jeito de esconder novamente.

E assim nossa princesa é cada dia mais vaidosa, orgulho das titias, avós e da mamãe aqui é claro!!! Duro vai ter que trabalhar o papai para sustentar sua bonequinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário