nos

nos

domingo, 27 de novembro de 2011

25 de novembro

Hoje acordei cedo mas nem tanto igual ontem. Acordei com o café chegando e logo depois do café a Pati chegou para me dar alta. Graças a Deus porque não aguento mais esse hospital, agora é esperar o pediatra para dar alta para o Tiago. Tomei banho troquei de roupa no meu rapaz, vovó Lena arrumou toda a bagagem e liguei para o papai nos buscar.

O pediatra custou a passar, chegou umas 11 horas.

Fabiano foi nos buscar sem a Gabi porque como ela acordou de madrugada estava muito cansada e ele ficou com dózinha de acordá-la.

Chegamos em casa e ela tinha acabado de acordar. Ela ficou tão feliz em me ver, fez muitas gracinhas e adorou o irmão em casa, beijou e fez muitos carinhos!

Minha mãe ficou aqui nos ajudando até umas 16 horas, Fabiano saiu e foi resolver milhares de coisas inclusive registrá-lo, Tiago Mello Antonacci.

Eu, como era de se esperar fiz estripulias demais e fiquei com muita dor nos pontos e os pés muito inchados, mas Gabi ajudou bastante e dormiu cedo o que nos deixou descansar logo cedo.

Tiago passou bem durante a noite e madrugada só que como meu leite ainda não desceu, e ele quer mamar já começou a rachar e sair sangue, então apelei para o aptamil e alternei em algumas mamadas para conseguir continuar dando de mamar no peito.

Tenho certeza que com a experiência da Gabriela vou conseguir amamentar melhor ele.

3 comentários:

  1. Ai que relatos lindos!!

    Imagino sua emoção

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Raquel, conheci seu blog através do blog da Lilia.

    adorei seu blog e seus filhos são lindos!

    também tenho um blog conheça http://paulaefilhos.blogspot.com

    posso colocar seu blog na minha lista de blogs?

    obrigada

    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula! Adorei seu blog tbm e me desculpe a demora em te responder, mas minha vida estava uma loucura! Claro que pode adicionar meu blog a sua lista e quero te pedir o mesmo, se posso adicionar o seu a minha lista. Obrigada pelo elogio aos meus filhos. Um beijo grande!

      Excluir