nos

nos

domingo, 27 de novembro de 2011

Tiago chegou!





Atrasadissíma com as notícias, mas todos entendem o que é cuidar de recém nascido e de uma criança de 2 anos e meio.

Primeiro quero agradecer a todos pelo carinho e torcida para que tudo corresse bem com a chegada do meu pequeno, depois respondo a cada uma de vocês!

Bem, Tiago chegou no dia 23 de novembro, pesando 3.240 e medindo 48,5 cm às 11 e 30 da manhã.

Chegou antes da hora, tinha marcado a cesárea para as 18 horas, mas acordei as 05 da manhã com contração e com minha bolsa rompida.

Liguei para a Pati as 07 da manhã e fui ao consultório para ela me dar uma olhadinha, mas já fui preparada porque sabia que de lá não voltava pra casa.

Já estava com 2 cm de dilatação quando fui examinada.

Meu rapazinho chegou bem às 11 e 30 da manhã!

Correu tudo bem no parto e assim que subi para o quarto Tiago já foi comigo e de lá não saiu mais.

A família ficou toda feliz com a chegada do novo membro.

Gabriela passou o dia na casa da vovó Nilza e do vovô Lair, a noite papai a buscou para dormir em casa com ele.

Vovó Lena (minha mãe) ficou no hospital comigo, fazendo todas as minhas vontades e Fabiano por conta da nossa princesinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário