nos

nos

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Elogio é sempre bom!

Hoje quando fui deixar a Gabi na escola, sua maestra veio me dar os parabéns e dizer que a Gabi é muito boazinha e educada.

Que ela a cada fica mais encantada com minha pequena.

Saí de lá toda satisfeita, afinal não é porque é minha filha não mas tbm concordo com a Aline, ela é um docinho, educada, gentil e tbm muito mimada...srrsrsrs.

Eu sou uma mãe muito brava, tão brava que as vezes durmo com a consciência pesada depois de ter brigado com ela, não bato de jeito nenhum, mas tbm não falo que nunca baterei, afinal tomei uns tapinhas no bumbum durante minha infância e não tive problemas nenhum pela vida.

Mas acho errado falar que ela não pode bater, ensiná-la que é feio bater e depois bater, mesmo que só com tapinhas.

Então aqui em casa faço de tudo pra não bater, mas faço muito uso do banquinho e de uns bons gritos também.

Mas nós sempre tentamos fazer o melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário