nos

nos

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Gracinhas

Tiagão está cada dia mais fofo! Além de ser um bebê gordinho que dá vontade de morder ele é extremamente simpático.

Antes dos 8 meses ele já estava fazendo algumas gracinhas, fazia brum com a boquinha, e se vc batia a mão em algum lugar ele repetia imediatamente.

Mas nessa semana que passou ele nos surpreendeu, está fazendo o famoso cheirinho com o narizinho, está chamando com as mãozinhas sempre que vc pede ou ele quer alguém ou alguma coisa, mostra a língua, finge estar tossindo, e as vezes faz tudo de uma vez só pra agradar.

Na semana que passou minha mãe o ensinou a dar tchau, totalmente sem coordenação motora o tchau mas é tão fofo, mas tão fofo que não aguento e aperto.

E com todas as gracinhas veio o ciúme da Gabi, morro de dózinha quando ela fica toda tristinha só por ele estar chamando mais atenção. Aqui em casa todos ficamos atentos par que isso não aconteça mas infelizmente uma hora ou outra acontece.

Ontem mesmo estava gravando um vídeo dele fazendo as gracinhas e toda hora que pedia que ele fizesse cheirinho ela entrava na frente da câmera e fazia primeiro, pedia que ele desse tchau eka corria e fazia, seria cômico se não fosse trágico, morri de ri e elogiei muito ela com todas as gracinhas mas fiquei com o coração partido de ver minha pequena sofrendo desse mal que atinge a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário