nos

nos

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sempre princesa... tudo princesa!

Gabi há muito tempo tem mania de princesa, tudo é princesa aqui em casa, parece até que moro em um castelo.

Lençol de princesa, adesivo na parede de princesa, sabonete, shampoo, porta shampoo, blusas, toalha, travesseiro, mil bonecas de princesa, chinelo, mochila, batom, perfume, creme, bolsa, tiaras, fantasias, pijamas, laços, biquini...ufa... isso pe o que consegui me lembrar mas comc erteza me esqueci de muitas coisas.

Todo mundo que chega aqui em casa e traz alguma coisa pra ela sempre traz de princesa e ela fica apaixonada por qualquer bobagenzinha que seja de princesa.

Mas as últimas novidades são as frases que ando escutando...

"Mãe, princesa pega carrapato estrela na fazenda também...", frase dita depois de chegarmos da fazenda do vovô e ela estar toda picada de carrapato.

"Mãe, princesa solta pum...", "Mãe, princesa faz dodói...", "Mãe, princesa chora quando faz dodói...", Tia Mé, princesa desce escada segurando sua mão...", Mãe, princesa sabe dançar balé...", e por aí vaí.

São tantas frases, cada uma mais engraçada que outra, que tinha que anotar assim que escutasse para poder dividir essa fase tão fofa com vocês! Eu me divirto e me derreto com cada uma dessa minha pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário