nos

nos

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Engatinhando

Tiago começou a engatinhar, ou melhor como diz a Gabi "mamae ele ta gatinhando" o que me parece bem obvio! Nao consegue engatinhar muito bem porque aqui em BH ta muito frio, e na minha casa e gelado portanto ele so fica todo agasalhado o que dificulta bem ele consguir se movimentar. Mas ta um amor!

Tambem ja consegue ficar de pe segurando nas coisas, principalmente na irma e no sofa, ele nao pode parar perto do sofa que logo esta de pe, o chao perto do sofa e todo forrado com tapetes de borracha portanto nao tenho medo de tombos, ja que se cair sera mais susto!

Meu gatinho esta cada dia mais espertinho, todo dia uma novidade, e apesar de ja ter vivido isso tudo com a Gabi, nos da familia vibramos e morremos de rir com cada novidade e gracinha.

Ja faz mil gracinhas, mas a melhor e dar tchau, agora ao inves de dar tchau normalmente ele vira a palma da mao pra cima e balança as maozinhas.

Faz cheirinho, fica fazendo com a boca bababababa, mostra a lingua e de vez em quando manda um beijinho! Ai meu Deus como tudo isso e tao lindo! Mamae fica feliz e emocionada com cada novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário