nos

nos

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Pediatra

Semana passada fui ao pediatra com o Tiago.

Meu rapaz esta pesando 11.600 e medindo 76.5. Um fofo!

Liberado pra comer de quase tudo mesmo so com dois dentinhos...rsrsrsrs..

Meu rapaz come de tudo e quer comer tudo que te ve mastigando, e uma draguinha como diz meu irmao!

Esta muito espertinho, percebo que segundo filho e bem mais esperto que o primeiro. Ele sobe em tudo sozinho temos que ficar de olho nele, briga pelo que quer com a Gabi ou com qualquer ooutro menino, nao importando o tamanho.

Tem uma mania muito feia de bater, principalmente na Gabi, e ela como e muito sensivel fica arrasada, eu brigo com ele, mas ela quer que eu o coloque de castigo e e dificil explicar que ele ainda e pequeno e nao entende o castigo, mas ela me manda coloca-lo no berco entao de castigo..rsrsrsr

Eu ando ficando brava com ele e agora ele bate e olha pra mim, entao ja sabe que nao pode, e aos poucos estou conseguindo melhorar esse comportamento, mas ja vi que esse vai me dar muito trabalho.

O que importa mesmo e que meu rapaz esta bem, saudavel e o maior comilao!

Mamae ganhou nota 10 e ficou mais satisfeita ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário