nos

nos

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Alice no país das maravilhas

Domingo foi dia da primeira apresentacao de ballet da minha pequena.

O tema foi Alice no Pais das maravilhas e a turminha dela era os girassois.

O ballet das maiores foi de deixar qualquer um de queixo caido.

O das pequenas foi lindo, elas ficam um pouco envergonhadas, mas tudo foi emocionante de ver.

Tia Me veio pra maquiar gracas a Deus, porque imagina eu tendo que maquiar um girassol, ela ficou quietinha e a maquiagem fucou lindissima!

A Caca, minha filhadinha fofa tbm dancou junto com a Gabi, e as duas arrasaram!

Tia Le nao pode ir porque eestava trabalhando, mas Tia Me, madrinha, vovo Nilza, vovo Lena, Lulu, eu e o papai estavamos presentes e quando ela entrou no palco fiz questao de chama-la pra que ela pudesse me ver.

Quando acabou tivemos que ir embora por causa do Tiago, por ele ser muito pequeninho deixamos-o com o vovo Lair, que se saiu muito bem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário