nos

nos

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Nova York

Bem, o dia chegou e nao tem como fugir. Nova York aqui vamos nos!

Chegamos e fomos direto pra casa da Taty, uma amiga de infância e uma amiga e tanto! Quanta saudade! Foi muito bom revê-lá! Passamos 3 dias com ela e depois nos hospedamos no hotel New Yorker, e no outro dia lá foi ela e o Paulo, seu marido tbm passear conosco.

Pegamos bastante frio, frio que nao esperávamos, mas deu pra segurar a onda! Refizemos todos os passeios e dessa vez amamos Nova York!

Quanto a saudade dos meus pequenos, no dia que deixamos BH foi bem triste mas depois vi que eles estavam bem e consegui curti muito, mas muito mesmo! Dormir a noite inteira por uns dias nao tem preço....kkkkk,!

PasseMos, compramos( principalmente tudo que vi de princesa nãos podia deixar pra tras) promessa e divida e conseguimos cumprir!

Deixamos com a GAbi um calendário para que ela marcasse todo dia que se passava pra que pudesse ter a noção de quando chegaríamos, e deu certo ela ficava ansiosa por marcar com um x o quadradinho todo dia a noite, e no ultimo quase nao agüentava mais, ficou mal humorada, desobediente e pirracenta, tardinha fiquei comuna cozinha, que como chegaríamos muito tarde pedi que minha sogra levassem eles pra casa juntamente com a Adelma, chegamos quase duas da manha e ela estava dormindo no Sofa pra nos esperar, tentei acorda-lá de todas as formas mas foi em vão, enchi de beijos ela e Tiagao, mas nenhum dos dois quiseram acordar nãos, o que foi bom porque senão no outro dia seriamos dois bagaços.

No outro dia foi uma festa só, a saudade era tanta e as novidades tbm qu eles ficaram super felizes e nao sabiam o que fazer pra chamar nossa atenção.

Vi que consegui viajar sem eles, coisa que achava impossível e vi que tbm é muito bom tanto pra nos mas tbm pra eles. Me senti muuito feliz, mas vi que a saudade era muita quando cheguei. Amo meus pequenos e adorei revê-los e recomeçar toda aquela rotina maluca que é aqui em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário