nos

nos

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Alice será o nome!




Agora que a mamãe já postaram em seu blog a novidade, vim dar a novidade aqui pra todos! Ontem Tio Niu e Tia Patrícia foram fazer o Ultrasom, primeiro descobriram que estava tudo muito bem com o bebê, e logo descobriram que seria mais uma menininha linda está pra chegar na família! Seu nome será Alice, escolha dos dois mas idéia do papai que sonhou com uma menina e com o nome!
Eles estão super felizes com a novidade, em saber que estava tudo bem com ela e tbm em poder ver na fotinha ela toda linda já!
Será a primeira neta do lado da Tia Patrícia, com isso vovó Santuza está enlouquecida de felicidade, e do nosso lado Vovó Lena e vovô Zé já vão para cinco netos, Luiz com sete anos (o primeiro anjo), Gabriel com 5 anos, Gabriela com 1 ano e 3 meses, Leozinho que está para chegar dia 17 de setembro e agora a mais nova neta que chegará até dia 04 de fevereiro (dia do aniversário do Tio Bi), mas achamos que chegará um pouco antes!
Estamos muito felizes com tantas novidades maravilhosas!
Parabéns pro papai Niu e pra mamãe Patrícia!
Papai que se segure duas menininhas pra ele tomar conta, a afilhadinha Gabriela e agora a Alice, que com certeza será um boneca linda!

Um comentário: