nos

nos

quarta-feira, 23 de março de 2011

1 ano e 11 meses!





Hoje dia 23 de março Gabyzinha, minha princesinha faz aniversário!

Completa 1 ano e 11 meses de muita sapequice!

Continua linda, com muita saúde, adorando as aulas de natação e não chora mais quando a deixo na escolinha.

Na escolinha é muito esperta, e tornou-se a ajudante oficial da Mayla (sua professora), fala o nome de todos os colegas, brinca de tudo, canta as musiquinhas na roda e logo avisa a professora quando um neném de sua salinha chora!

Está cada dia mais falante, álias já fala de tudo e cada dia uma gracinha nova!

Continua amando o Mickey e a "Mina", adora dar banho, trocar fralda, dar papá, dar mama e limpar todos seus nenéns, uma piada!

Está pesando 15 kilos e medindo 92 cm, uma moça!

Esqueci de contar também o quanto está cada dia mais vaidosa, não posso deixar esmaltes dando sopa que logo ela pega e vem atrás de mim pra que eu passe nas suas mãozinhas, passa creme pro corpo todos os dias, não gosta que eu tire seus laços do cabelo, já escolhe muitas vezes suas roupas, ama sapatos (tbm com o tanto que tem!) e não pode ver uma bolsa que logo coloca no braço, dá tchau e vai em direção a porta!

Hoje o padrinhho esteve aqui em casa e fomos buscá-la na escolinha, ele trouxe uma blusa da "Mina" de presente.

A hora não foi muito boa pois ela estava dormindo e está meio doentinha tbm e chorou muito na vinda pra casa, na hora nem ligou pro padrinho e para o presente, mas foi padrinho ir embora que logo começou a perguntar "dê padinho" e quando chegou aqui em cima olhava pra blusa e falava "tê pô".

Na hora do banho quem disse que conseguíamos tirar a bendita da blusa! Padrinho Niu e madrinha Tica amamos o presente!

A noite resolvi cantar um parabéns, mas como não tinha feito nenhum bolinho coloquei umas velas e alguns pães de queijo em volta da vela e cantamos milhões de vezes o parabéns e é claro é big que não pdoe faltar!

Minha princesa parabéns por mais um mês de vida! Continue esse amorzinho!

Mamãe ama demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário