nos

nos

quinta-feira, 31 de março de 2011

Tchau, Beijo


Faz umas três semanas que Gabriela não chora mais na escolinha, vai com a maior facilidade com a professora Mayla e nem olha pra trás.

Na quarta feira da semana passada teve reunião na escola, a reunião era as 13 e 15, então fui levá-la e já fiquei pra reunião, sentei na salinha e fiquei conversando com a Mayla, e Gaby brincando, mas de repente ela chegou perto de mim, fez força pra que eu levantasse, e falou "Bô mamãe", comecei a rir e ela novamente repetiu, "bô mamãe, beijo, tchau!", aí tive certeza de que era pra que eu fosse embora, quase morri de rir e pior quando acabou a reunião tive que pegá-la porque tínhamos médico, e quem disse que ela quis vir, chorou horrores pra sair da escola e no carro mostrava toda sua indignação de ter deixado a Mayla pra trás....

Fiquei feliz por isso, não aguentava mais deixá-la chorando todos os dias!

Tá ficando moça minha flor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário