nos

nos

segunda-feira, 28 de março de 2011

Notícias

Bem, Gaby está com uma super gripe desde semana passada, com nariz muito entupido, espirrando muito e tossindo demais, mas graças a Deus febre não teve.

Ia levá-la essa semana para tomar a segunda dose da vacina contra hepatite A, e a da gripe, tive que adiar, acho que ninguém dá vacina em criança doente.

Ainda está com uma alergia que não sabemos de que ainda, que deixou seu corpo todo pintadinho de vermelho, começou sabádo, a noite mesmo levamos ela no pronto socorr que nada adiantou, a pediatra deu um anti alergico e disse que era alergia a picadas de insetos, não levei a menor fé porque Gaby não teve contato com bicho algum.

Ontem piorou muito e subiu par ao rosto, queixo, pescoço e orelhas, voltamos oa pediatra no pronto socorro, duas horas e meia de espera (ninguém merece pronto socorro infantil!), a médica um pouco melhor que a outra disse que era pra continuar com o anti alérgico, que era alergia mesmo, mas com certeza não era a picadas de insetos, pediu um exame de sangue pra ser feito na quinta feira.

Hoje ela acordou 12 e 30, porque chegamos do pediatras as 02 e 30 da manhã, acordou melhor mas ainda com a alergia. Continuo dando o anti alérgico, na quarta feira ela tem um alergista que está marcado desde dezembro, a secretaria pediu que não desse medicamentos uma semana antes da consulta, infelizmente não teve jeito, tive medo da alergia piorar demais!

Fofissíma não foi à aula, passamos a tarde juntas, no meio da tarde fomos fazer uma visita ao papai e consequentemente ao vovô Lair, a madrinha, levamos tbm o convite do Tio Cid e da Tia Mariana da festa!

Chegamos agora e ela está apagada!

P.S. Achei que a alergia pudesse ser da linhaça que introduzi em sua mamadeira noturna, foi a única coisa que ela comeu diferente nesses últimos dias, mas com todas as pessoas que conversei e inclusive com médicos, todos descartaram essa possibilidade!

Ainda bem porque a linhaça funcionou que foi uma beleza para o intestino da pequena, nas últimas semanas ela vem sofrendo demais na hora de evacuar, e como já tinha tentado de tudo resolvi aderir a linhaça, fui no supermercado, comprei a dourada em grãos que todos dizem que é a melhor, bati no liquidificador, fiz a farinha, fiz pouco pra durar somente umas duas semanas e com 3 dias que ela estava tomando tudo ficou uma maravilha.

Agora suspendi por uns dias de qualquer forma pra ver se tem alguma coisa a ver com sua alergia, afinal, nao custa tentar já que foi a única coisa diferente na alimentação!

Bom por hoje é só! Caso alguém tenha alguma dica, favor me avisar!

Bj a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário