nos

nos

domingo, 20 de março de 2011

Dia de beleza



Hoje fomos pra Lagoa Santa e logo chegando Tia Mé já distribui as tintas pra Gaby se divertir, é claro que ela se pintou toda, pintou todo o chão, as mãos do vovô e a Lúlu que distraiu até Gabi com as tintas!

Após horas com as tintas, Padrinho, madrinha e Alice chegaram, e ela mais que depressa queria ver a "Ice", depois pintou as mãos de branco a pedido do padrinho e carimbou a blusa dele com suas duas mãozinhas! Ficou linda a blusa!

Um banho pra começar a limpar toda a tinta Tia Mé deu, depois cortou as unhas, pintou de rosa fosco, as unhas das mãos e dos pés e por fim cortou a franjinha da Gaby, que ficou mais fofa ainda de cabelo novo!

A tarde foi ótima, pageamos até os nenéns e a Lúlu! Vovó Lena caprichou no almoço e Gabriela comeu quase tudo!

Tia Mé está toda empolgada com os preparativos da festa de dois aninhos da Gaby, está fazendo cada coisa mais linda que a outra, eu tenho as idéias e ela coloca em prática! Tem um dom danado essa Tia Mé!

Depois do aniversário da Gabriela já vamos começar a preparar todos os outros dessa meninada toda da casa da vovó e do vovô!

Um comentário:

  1. A tia anda tão ausente. Quase não tenho visto a Bibizota e a Alicinha, mas é que tudo anda tão tumultuado. Prova, dever todo dia, aula de reforço, plantão de fim de semana ...

    ResponderExcluir