nos

nos

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Quarto Bibi

Há tempos Gaby não aceita mais dormir em lugar nenhum a não ser no "cato Bibi", quer dormir, quer brincar mas o pior mesmo é a noite, não aceita nem quando estamos muito cansados e tentamos levá-la para nosso quarto durante a madrugada e ela grita (cato Bibi) e se joga pra não ir.

Sempre fiz questão e até já briguei muito com o Fabiano por causa de dormir na nossa cama, desde o primeiro dia de vida ela dormiu em seu quarto, e em novembro com 1 ano e 7 meses resolvemos desmontar o berço e comprar uma cama.

Comprei uma cama, troquei a decoração de lilás para vermelho de joaninhas, trouxemos uma televisão e um dvd dos Eua e tudo ficou lindo e prático!

Ela adorou tanto que agora aí de alguém que queira tirá-la do quarto Bibi, arruma um choreiro só e fica repetindo sem parar "cato Bibi". Por um lado é muito bom mas quando ela acorda de madrugada e desperta que temos que ficar apertadinhos naquela cama de solteiro... tento convencê-la de todas as formas de ir para quarto mamãe, mas quase nunca consigo! Rsrsrsrsr

Tudo na vida tem dois lados...rsrsrsr

2 comentários:

  1. Gostei tanto daqui... Vou vir sempre aqui nesse cantinho de felicidade e de muito afeto
    Se puder vai no meu bloguinho e diz o que achou eu vou ficar muito grata
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por seguir meu blog!
    De coração eu amei
    Minha filha Ingrid está mandando um beijo para sua filha
    Beijos

    ResponderExcluir