nos

nos

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Chegou o dia

Bom, hoje fui a médica (Dra. Patrícia) e resolvemos que será amanhã mesmo o dia em que vamos conhecer nosso gatissímo Tiago.

Será a partir das 17 horas, mas ainda não podemos precisar o horário certo.

Resolvi tudo o que precisava hoje e eu e Fabiano estamos agora só na expectativa de ver o rostinho do nosso pequeno.

Gaby ficará amanhã durante o dia com a madrinha e os avósm a noite com o papai aqui em casa e na quinta com os meus pais, e as tias, durante a noite com o papai e na sexta só com o papai até termos alta e se Deus quiser voltarmos pra nossa casa.

Estou menos ansiosa do que achei que iria ficar, fico mesmo só pensando na minha pequena, sei que vai estar em ótimas companhias mas mãe é tudo igual mesmo e meu coração fica apertado por deixá-la dois dias....

Na quinta de manhã ela vai até o hospital conhecer o irmãozinho, já compramos um lindo presente que o Tiago dará de presente pra ela.

E assim que der trago notícias e fotos do nosso mais novo integrante!

7 comentários:

  1. Ai que bom!!!!! Mande notícias hein?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah e amanhã eu faço um post especial para você tá bem? Amiga Raquel

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já fiz uma postagem lá para você Raquel.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi...Parabens querida..Fico a espera de novidades...
    http://miriamnunes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e Bem vindo Thiaguinho!!! Td de bom pra vc mamãe e dêm bastante carinho, beijo e abraço na Gaby que no início pode ficar com muito ciumes ... bjs e toda saúde e felicidade do mundo para vcs! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Acabeii de conhecer seu blog, cantinho lindoooo, e de cara com uma noticias lindaaa dessas, afinal nascimento é sinal de benção, de vida! parabéns pela chegada de mais um membro nessa linda familiaaa e desejo de coração que tenha corrido tudo perfeitamente perfeito!

    Beijosss e fiquem com Deus!!

    To te seguindo!

    ResponderExcluir
  7. Estou aqui pela primeira vez. Sou a Sandra, mãe de 5 lindas filhas, sendo 4 quadrigêmeas.Achei legal você ser de BH como eu também sou.
    Parabéns !!! Ter um filho é o maior presente que Deus pode nos dar.Que venha com saúde e traga muitas alegrias a todos. A família aumentou e com certeza as alegrias também!!
    Que Deus abençoe a todos vocês.
    Beijocas!! Sandra e Big Família de BH
    www.bigfamilia-clasamar.blogspot.com

    ResponderExcluir