nos

nos

terça-feira, 31 de julho de 2012

De volta às aulas


Hoje as aulas da Gabi voltaram. Apesar de ser bom pra que eu possa voltar a trabalhar, fiquei com uma saudade danada da minha pequena durante a tarde.

Achei que seria bem complicado a volta às aulas, primeiro porque um mês e tanto de férias e segundo porque como o ano letivo da escola da Gabi tem ínicio agora, foi mudança total, ela passou pra segunda materna, tem nova professora, e novos coleguinhas, alguns permaneceram os mesmos e vieram novos amigos.

Assim que chegamos ela foi em direção a antiga professora, deu um grande abraço e mostrou um batom de princesa que estava em sua mão.

Fomos até a sala nova, ela ficou encantada com novos brinquedos e com os antigos coleguinhas que reencontrou, quando viu o Cauã, correu em sua direção pra mostrar sua tiara de princesa, e ele gostou muito de vê-la também.

O tema do ano será a Amazônia, então havia macaquinhos, araras e outros bichos espalhados pelo hall da escola, Gabi amou e ficou encantada com tantos bichinhos.

Fui buscá-la sozinha, deixei o Tiago pra ter tempo de conversar e saber de todas as novidades do primeiro dia.

Assim que desceu a rampa deu um grito ao me ver, e não me contou muitas novidades porque estava com bastante sono e cansada, mas falou que gostou da nova professora e dos novos coleguinhas.

A nova maestra se chama Aline, é bem simpática e sorridente, sua auxiliar se chama Regina e tem um ar de muito boazinha e tambpem muito simnpática.

Hoje recomeçamos mais um ano letivo e vida nova, chega de folga, de comer o que quiser ou dormir até mais tarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário