nos

nos

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Band-aid e bota vermelha



Fim de semana retrasado fomos pra fazenda, então resolvi comprar uma bota sete léguas pra Gabi. Comprei o menor tamanho mas ainda ficou um pouco grande.
Mesmo grande resolvemos fantasiar pra aparecer na fazenda do vovô toda linda de bota. Coloquei um short jean, uma blusa vermelha e a bota vermelha, ficou lindissíma, mas estava toda hora caindo do seu pé então resolvi guardar.
Mas desde que chegamos em casa ela não pode achar a bota que fica atrás de mim falando "bo" e com a bota na mão, a[i pego a bota e falo obrigada, aí ela começa a chorar, e não tem jeito temos que colocar a bota em seu pé, mesmo caindo toda hora e ela andando toda torta.
Ela amou a bota e se acha linda quando a colocamos em seu pé, fica rindo e olhando para o pé.
E essa semana também deu pra gostar de colocar band-aid. Machuquei o pé e como ela tem várias caixinhas de band-aid da super poderosas, eu resolvi colocar um no meu pé, e logo que ela percebeu ficou apontando com od edinho pra colocar nela também, desde então não tenho paz, ela vê o band-aid e fica doida pedindo pra colocar, mas acaba que tira o deposi tenta pregar novamente mas como não tem cola tenho que pegar outro e aí você já viram quantos já se foram... uma caixa e meia já!
Mas como é tão bonitinho que não resistimos e colocamos toda hora que ela pede, e quando coloco ela vai atrás do Fabiano para mostrar o dodói...rsrsrsrs... é uma peça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário