nos

nos

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Primeiro banho em casa

Hoje, depois do almoço fui pra casa da Lê para conforme prometido dar banho no Leozinho.
Como a Gaby nasceu tem pouco tempo, ainda estou craque me bebezinhos e me lembro perfeitamente das enferemeiras da maternidade ensinando a dar o banho e a cuidar do umbigo.
O banho foi ótimo e o rapazinho amou tomar banho.
Depois do banho a Lê deu mama e ele dormiu, ela e o Leo foram no cartório e eu fiquei por conta do fofinho.
Leozinho acordou logo que eles sairam mas dei a chupeta e ninei um pouquinho e ele apagou. Quando eles voltaram ficaram felizes de vê-lo dormindo e que não precisou de dar mamadeira.
Agora a noite a Lê me ligou me dizendo que ele ficou dormindo até as 20 horas, que acordou no maior berreiro de fome, tbm não era pra menos.
Esqueci de contar que o Luiz está se saidno um ótimo irmão, ajudou até a Lê, cuidou muito e até a roupa do Leo foi ele quem escolheu para trocá-lo. Já o Gabriel como esperado viu o Leo um pouquinho e logo voltou para sua brincadeira.
Uns amores os três rapazes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário