nos

nos

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Evoluções

Gabizinha já está com 1 ano 4 meses e 20 dias. Está pesando 13.500 kg, e medindo 82 cm. Já está uma mocinha linda!
Está indo pra escolinha todos os dias, chora todo dia quando a deixo mas depois fica muito bem.
A escolinha já ajudou bastante, principalmente no social, já brinca com outras crianças e já vai melhor com as pessoas conhecidas.
Já fala várias palavrinhas e repete outras.
Imita cachorro, "cocó" (galinha), faz "hummmm" para o chulé quando tira o sapato sobe em tudo, já tenta pular, já tem 16 dentes, está cheia de vontades (e bota vontade nisso!), mostra o nariz e a orelha, tenta pentear o cabelo, colocar termometro, lavar o cabelo, comer sozinha, beber água no copo, bater foto na máquina, colcoar roupas, sapatos e prendedor de cabelos, tenta pingar sorine no nariz, escova os dentes o dia todo se deixar, enfim está na fase de imitar tudo que fazemos, até outro dia Fabiano cuspiu e ela mais que depressa cuspiu atrás (queria matar ele é lógico!).
E continua sendo beijoqueira, mas agora dá cada beijo molhado mais gostoso que o outro.
Quando está de bom humor na hora em que vamos despedir, saí distribuindo milhões de beijos pra todos!
Sabádo quando saímos da casa da vovó Nilza ela mais que depressa distribuiu beijos. E domingo quando viemos embora de Lagoa Santa, deu beijo em todo mundo, e todos se derreteram.
Eu e Fabiano as vezes ganhamos beijo na perna, no braço, na boca, no rosto sem ter que pedir aí vocês já viram... morremos de alegria porque é muito bom, e como tem sempre comemoração aí que ela gosta de dar beijos mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário