nos

nos

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Faltam 4 dias!


Contagem regressiva pra chegada do Leozinho, meu afilhadinho lindo. Hoje a Lê foi à médica (Dra. Patrícia, ou Pati) e ficou marcado que será mesmo dia 17, só não sabemos a hora ainda!
Já está tudo pronto à espera de Leonardo.
E eu e minha mãe nos programamos para sexta feira ficar por conta de ver e visitar Leozinho.
Hoje minha mãe (vovô Lena) veio pra irmos a farmácia finalizar as coisinhas que faltavam pra ele, ajudei a ver o que faltava, compramos óleo, alcool, gaze, pomada pra assadura, prendedor de chupeta, sabonete líquido e outras coisinhas.
Eu, a Lê e a minha mãe também compramos lembrancinhas para os meninos pra diminuir o ciúme, balas, guloseimas em geral e brinquedinhos, pra Luiz, Gabriel, Gabriela e Luana. Pros meninos tinham faca de brinquedo imitando um sangue escorrendo, pra Gabi uma varinha de condão e coroa, olhem bem a diferença de se ter menina e menino... e pra Lulu compraremos cd de PS2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário