nos

nos

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Descanso









Quinta feira retrasada fui pasar uns dias na casa dos meus pais, foi muito bom, fui na quinta e retornei no sabádo, minha irmã, a Mé, passeou e divertiu até a Gaby, ela amou os dias na casa dos avós. Eu descansei até porque minha mãe ficou por conta do Tiago, e meu pai tbm ajudou muito a pajear o garotão.

Na sexta a Lê e o Leo, foram pasar o dia lá e levaram os anjinhos, no fim do dia eles foram embora para a serra do cipó mas deixaram dois anjinhos, o que foi ótimo, porque a Gabi deitou e rolou om eles.

Gabi foi ao clube com a Tia Mé e nadou muito em casa com a Lulú e com os meninos, nadou os dois dias até oito horas da noite, e no dia de ir embora chorou porque queria nadar mais.


Ótimos dias perto da família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário