nos

nos

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mais médico

Ontem não aguentei e levei novamente o Tiago no médico, ele começou com uma tosse persistente e o narizinho super entupido, chrou a tarde toda, e só se acalmava no colinho.

Então o Fabiano me levou junto com a Gabi e nos deixou njo hospital da Unimed enquanto passeava com ela pela pracinha que tem em frente.

Fui atendida muito rápido, e logo a médica disse que ia fazer uma inalação nele para desconegestionar as vias respiratórias porque estava totalmente congestionada, mas que o pulmãozinho estava limpinho.

Fiquei mais tranquila assim que ela descartou a hipótese de ter atacada o pulmão dele porque meu medo era esse.

Fui fazer a inalação e quase morri de tanta dó do meu pequeno, ele chorou tanto que ficou sem forças, fizemos duas uma com berotec e outra com soro. Achei que na hora ele deu uma melhorada mas quando chegou em casa o narizinho já estava péssimo de novo, mas coloquei bastante sorine e sugava com o aspirador nasal aquele coriza toda e ele conseguiu dormir, foi acordar as 02 e 40 da manhã e depois as 06 e 20.

Fico arrasada de ver um pequeno doentinho ainda masi com apenas 1 mês e 10 dias de idade. Fiquei me culpando mas todos os médicos falaram que bebê que tem irmão mais velho fica muito mais doentinho mesmo e não tem jeito, mas mesmo assim agora vou redobrar os cuidados com nosso rapaz!

Beijo a todos!

Um comentário: