nos

nos

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Férias

Um pouco triste essas férias pra Gabi...

Desde que o Tiago nasceu não tenho muito tempo pra nada, que dirá nas férias com os dois dentro de casa o dia todo.

Conto com a ajuda da família, um dia é minha mãe e minhas irmãs, ou a madrinha ou a outra vovó, e a noite fica por conta do papai, que está se desdobrando pra dar conta de tudo.

Fico com dor na consciência já que todas as férias me dedico por inteira, brincadeiras, pracinhas, shoopings, parques e viagens, mas essas fiquei devendo em tudo, Gabizinha não teve vez, sempre explico pra ela que tudo vai passar que o Tiago é muito pequeninho e ainda dá muito trabalho, mas que ele vai crescer logo e tudo voltará ao normal e nós ainda vamos viajar e curtir MUITO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário