nos

nos

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Leozinho O Conan

"Séu neném" até que enfim começou a andar, o safadinho já andava mas só se alguém lhe desse a mão, era uma piada, ele estava engatinhando e quando queria levantar levantava a mão e nem olhava pra trás pra saber quem ia dar a mão, e ficava brava quando ninguém o ajudava, mas agora tá se sentindo o tal, anda pra todo lado!

Fomos na casa da titia na terça feira e estava a maior creche lá, fora dos três dela, ainda estava Leca, a Lude, a Isís, a Gabi, a Lulú e até mesmo o Tiago. A casa estava a maior confusão e todas as crianças adoraram a baderna.

Lezoinho foi apelidado pelo próprio pai como Leozinho - O Conan! Visto que o rapaz com apenas 1 ano e 4 meses já é um verdadeiro barbáro, bate em tudo e em todos (tem escola, não podemos condená-lo), Gabriela tirou a mãozinha dele de um brinquedo e ele imediatamente pegou um pedaço da flauta bateu nas costas dela e ainda a chamou de chata!!! No dia em que veio passar uma tarde aqui em casa se pegou na cama com ela, dando cabeçadas no meio da brincadeira.

Esse meu afilhadinho é fogo na roupa e não puxou a mão do batismo não, só se foi do padrinho porque eu não fui levada assim não, mas a mamãe foi muito e os irmãos são da pá virada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário