nos

nos

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Semaninha complicada

Devido ao natal minha secretária não conseguiu comprar passagem para ver a mãe no dia 24 aí tive que dispensá-la no dia 22 e aproveitei e dei férias pra ela até o dia 03, acho que estava louca no dia em que topei isso... rsrsrrs

Foi uma semana louca... mal tinha tempo de tirar o pijama... Gabriela de férias e Tiago tão pequeniniho, ainda me exigindo muito tempo de cuidados.

Fabiano me ajudou bastante, tirou a manhã pra ficar em casa e voltava mais cedo quase todos os dias do escritório mas mesmo assim minha casa estava uma bagunça, que mal sabia por onde começar pra arrumá-la.

Tirei a quarta feira e fui pra casa da minha mãe, lá minhas irmãs e ela me ajudaram bastante, minha mãe dormiu com o Tiago e eu dormi uma noite inteira apesar de ter a Gabi como companhia na cama, foi ótimo estava té com saudades de um tempinho só com ela, ficamos no maior amor...rsrsrsrsr

Fiquei quarta e quinta feira lá, deu até para ir ao salão e fazer as unhas. Vim embora na quinta a tardinha.

Na sexta Fabiano não foi trabalhar e fomos passear, passamos o dia no shooping, Gabriela brincou até, almoçamos e lanchamos lá, consegui comprar uma micro calça jeans para o Tiago passar o reveillon, coisa mais fofa do mundo!

Gabriela acordou na quarta com uma super gripe, na madrugada acordou com uma respiração péssima e então Fabiano foi ao pronto socorro, mas o médico disse que era somente gripe mesmo e que em alguns dias passaria, ficamos aliviados pois havíamos pensado que podia ser outra laringite daquelas, mas graças a Deus era só uma mega gripe.

Apesar da semana complicada, já está acabando e vamos que vamos que o ano novo tá chegando!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário