nos

nos

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pediatra e Tia Karina



Como já contei aqui tenho dois pediatras, não consigo escolher nenhum dos dois porque os dois são ótimos então resolvi ficar com os dois...rsrsrsrs

Levei o Tiago na sexta feira pra consulta de rotina e Gabriela por causa de uma super diarréia.

Tiago nos surpreendeu, está pesando 6.100 e medindo 58,5, até o pediatra assustou com meu boizinho, já mandou entrar com o suquinho de laranja serra d'agua e com água tbm, já que ele não mama só leite materno (infelizmente), e de resto está nota 1.000.

Gabriela está com mais uma virose e que desencadeou uma infecção gastrointestinal, então... muito líquido e muita higiene após as trocas ou idas ao banheiro para que o nosso rapaz não pegue essa virose.

Saímos do pediatra e fomos visitar Tia Karina, conhecer seu novo apartamento porque desde que ela mudou ainda não tínhamos ido lá.

Tia Karina fez um super lanche delicioso e nos papeamos até.

Gabriela amou o Babinski, um gato maravilhhoso que só falta falar, mas não podemos dizer o mesmo dele que no fim da tarde já estava estressado com a Gabi, ela custou a acostuma com ele, mas depois, ficava andando atrás do gato e se divertindo.

O calor tava tanto aqui em BH que o Tiago tbm estava super estressado, então nos enchemos a pia do banheiro e demos um banho, ele se refrescou e dormiu até depois.

Tia Karina seu apartamento está ficando muito lindo e tudo de muito bom gosto, a vista é maravilhosa e nos adoramos passar a tarde com vocês (você e Babinski) rsrsrsr....

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário