nos

nos

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cabe sim 3 cadeirinhas no carro!


Ontem voltamos de Lagoa Santa e a Lê pediu que trouxessemos os anjinhos, como não gosto de andar de jeito nenhum sem cadeirinha, fiz um esforço danado e consegui encaixar as 3 cadeirinhas no banco de trás, deu um pouquinho de trabalho mas consegui. Gaby achou lindo ir atrás com os três.
Quando chegamso tentei fazer uma foto mas o avacalhado do Luiz apareceu saindo da cadeirinha, mas dá pra ver que peça ficou os 3 lá trás.

3 comentários:

  1. Que carro vc tem? E quais são as cadeirinhas? Eu tenho 1 matrix burigotto para a minha mais velha que tem 1 ano e dez meses, tenho 1 bebê de quatro meses que está no bebê conforto e acabo de descobrir que estou grávida novamente... Em abril do ano que vem, quando chega o próximo bebê, a do meio já vai para 1 matrix burigotto também e no celta não cabem 2 cadeirinhas + 1 bebê conforto, tão pouco 3 cdeirinhas...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Parabéns pela gravidez primeiramente! Bom pra começar eu tenho um Fiesta, nele se cabe 3 cadeirinhas mas bem apertado, mas essa foto foi tirada noc arro do meu marido que é um Pegeout 307, nele coube tranquilamente, e nele estavam o cadeirão da Infanti da minha filha e duas cadeiras que viram buster depois dos meus sobrinhos, mas posso te dizer que minha irmã tbm tem 3 filhos e trocou de carro por causa disso, ela tinha um pálio e hoje comprou um space fox, nele cabe a cadeirinha matrix burigoto do bebe de 10 meses dela, e duas Cadeiras de Carro Protege - Burigotto que serve pra crianças até 8 anos.
    Mas posso te dar uma dica bastante útil, você pode comprar para sua filha mais velha uma cadeira da Infanti Cadeira de Carro Star, ela é de 9 se não me engano até 36 kilos ou igual a que tenho para minha menina e fica no outro carro, ela é ótima e serve pra crianças de 01 a 10 anos, ela é da Graco - Auto Nautilus Para Crianças De 01 A 10 Anos. Enfim, é um pouco complicado mas tudo tem jeito. Espero ter ajudado! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir