nos

nos

quinta-feira, 12 de abril de 2012

12 abril - um dia especial

Dia 12 de abril é meu aniversário, faço hoje 34 anos. Toda minha vida sempre comemorei meus aniversários junto da minha vózinha linda que infelizmente não está mais entre nós.

Esse dia apesar de não podermos comemorarmos juntas não se tornou um dia triste, mas um dia muito especial, pois tenho certeza que ela está mais próxima ainda de nós.

Passei 31 anos ao seu lado, ela me ensinou tantas coisas que se fosse escrever nem caberia nesta página, mas hoje se cozinho bem é graças a ela, se adoro fazer sobremesas devo a ela, se adoro coisas artesanais, devo somente a ela, claro que tbm devo a minha mãe muitas coisas, pois com certeza ela me ajudou a aperfeiçoar tudo que aprendi com minha querida avó. Só não aprendi a bordar, mas tentar ela bem que tentou mas nunca gostei muito, apesar de achar bordados lindos!

Tive o prazer de viver tantos anos ao lado de uma avó, avó é a melhor coisa do mundo, e essa avó era muito doce, gentil, amável, querida, enfim uma das melhores avós do mundo! Quem conheceu sabe bem o que estou falando!

Vózinha, esteja onde estiver saiba que vc foi uma pessoa muito especial em minha vida e me lembro de você todos os dias da minha vida, e conforme já havia falado antes quando estou com muitas saudades suas sinto até mesmo o seu cheirinho, que sempre foi muito gostoso. Amo você!

Bem, comemorei meu aniversário na Bahia, viajamos e foi muito bom.

Gabriela queria muito ir pra praia e Tiagão amou o mar pela primeira vez, também pudera com aquele calorão todo.

Apesar do cansaço que foi pauleira a viagem, e os pernilongos que picaram a Gabriela toda na primeira noite, adoramos viajar mais um fim de semana.

Mas agora quero folga de viagens por um tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário