nos

nos

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Socorro!


Desde quando nasceu Gabriela nnunca dormiu direito, mas um pouco antes do Tiago nascer ela estava cada dia melhor e tinha noites até que dormia sem nenhuma interrupção, mas vou te contar... depois que o Tiago nasceu a coisa só vem piorando, tem noites que chega a acordar cinco vezes durante a madrugada, agora quase todo dia levanta e vai parar no nosso quarto, coisa que nunca fez.

Essa noite ela se superou, eu fui dormir cedo, e lá pela 00:30 apareceu no quarto querendo dormir na minha cama, como eu estava sonolenta deixei, quando deu 01 e 45 o Tiago que dorme sempre a noite toda acordou...rsrsrs, o Fabiano levantou para ir vê-lo e percebeu que estava todo molhado, fui ver, Gabriela tinha mamado demais, enchido a fralda demais, consequentemente vazou, molhou todo meu lençol, o Fabiano, e ela estava completamente encharcada.

Tive que levantar trocar lençol e todo seu pijama, a levei de volta para sua cama e ela já tinah despertado, liguei um desenho e fiquei até umas 03 e 30 da manhã para que ela dormisse e assim mesmo foi depois de brigar muito para que ficasse quieta que dormiu.

Mas não acabou... às 05 e 50 Tiago levantou e só dormiu agora as 09:05.

Quando era só a Gabriela eu e Fabiano nos revezamos e conseguíamos um dia ou outro dormir a noite toda, mas agora, por mais que o Tiago seja bonzinho ele acorda sempre muito cedo e assim vou ficando um "bagaço" de gente...rsrsrsr

Mas depois dessa noite resolvi que todas as noites em que ela aparecer pra dormir na minha cama vou conduzí-la novamente para seu quarto até ela se acostumar novamente, sei que vai ser pauleira mas se não for assim daqui uns dias eu e Fabiano não aguentamos mais.

Aceito sugestões...rsrsrs...

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário