nos

nos

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Aniversário do Miguel - 3 aninhos!










Hoje Miguel, filho da Ana Beatriz, uma prima querida que mora em Campinas, faz 3 anos! Ele tem poucos dias de diferença para a Gabriela e se adoram!

No fim de semana fomos pra Campinas comemorar os 3 aninhos do nosso rapazinho.

Foi uma festa só para os amigos e familiares, foi uma festa amarela, de acordo com o pedido do aniversariante.

Chegamos na sexta e depois de todas as crianças dormirem fomos aos preparativos, enrrolamos brigadeiro, montamos lembrancinhas e enchemos balões, ficou tudo lindo!

Tinha tanta criança na casa da Tia Biba que já estava ficando doida, quando um chorava, acordava os outros e aí por diante.

Estavam o Miguel com 3 anos, a Gabriela com 2 anos e 11 meses, a Catarina, minha afilhadinha com 2 anos e 7 meses, o Pedro, com 7 meses, o Tiago com 4 meses e a Manoela com 1 mês e meio (detalhe... todos menos o Pedro hospedados na casa da tia Biba).

Eu fui e minha mãezinha foi comigo, e me ajudou muito, se não fosse ela estaria 100 mil vezes mais cansada.

Tiago muito bonzinho como sempre passou de colo em colo e não me deu trabalho algum.

Gabriela um pouco mais arisca mas tbm colaborou, foi muito educada e me obedeceu bastante, levou nota 10 pelo comportamento e podendo passear sempre!

A festa foi de dia e por fim os meninos todos estavam nadando, teve teatrinho com as estórias dos três porquinhos, branca de neve e chapeuzinho vermelho, todas em versão moderna, teve tbm pinturas faciais, cama elástica e bichinhos de balões.

No domingo fomos passear na lagoa do Taquaral e as crianças adoraram pena que foi corrido porque meu voo era as 16 e 41.

Foi um fim de semana maravilhoso apesar de muito cansativo com dois pequerruchos, e agora vamos voltar com uns dias a mais pra podermos aproveitar mais com passeios e conversas.

Beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário