nos

nos

terça-feira, 10 de abril de 2012

Última tentativa - Socorro amiga!!!


Mais uma noite ruim, não foi terrível porque Gabizinha dormiu a noite toda, mesmo após eu ter me esquecido de colocar a fralda noturna e o Fabiano me acordar as 03 da manhã pra me avisar que ela estava de xixi dos pés a cabeça, consegui mesmo assim trocá-la e ela continuar dormindo.

Mas em compensação Tiagão nosso bebezão acordou 3 vezes e na última às 05 e 45 despertou e só voltou dormir às 07:00, mas as 07:30 acordou novamente falando e rindo até no berço... não tem nem como ficar brava ou desanimada.

Percebi que ele está fazendo igualzinho a Gabi, acordando só para chupetar a mamadeira, já que não chupa chupeta.

Então fui a procura de alguma chupeta diferente e depois de ler vários blogs descobri minha última tentativa, uma chupeta da Avent, que aqui no Brasil só se encontra em pouquissímas lojas e em uma tem com o preço razoável mas não tem pra idade dele e na outra o preço é impagável, porque se eu tivesse certeza que ele iria pegar comprava mesmo cara, uma noite bem dormida vale alguns reais.

Então apelei pra minha grande e querida amiga Taty, minha amiga de infância mora nos Eua e mandei um email solicitando ajuda, melhor pedindo socorro. Mandei o link e pedi que ela comprasse e me enviasse o mais rápido possivel.

Vamos torcer pra dar certo, a chupeta é a "Avent Soothie Pacifier", beleza não tem nenhuma, mas pelo que li ela tem o formato do bico do seio e é muito usada em neonatal, mas pra ficar mais bonitinha e até mesmo prática achei uma que vem com um bichinho dependurado, então o bebê chupa a chupeta e faz o bichinho de naninha.

Vejam só como essa que tem o bichinho é linda!

Escolhi uma de macaquinho para o nosso bebezão.

Um comentário:

  1. PODERIA ME ENVIAR O LINK DA LOJA PRO MEU E-MAIL. OU SE NÃO DEU CERTO, QUE EU ESPERO QUE TENHA DADO MAS SE NÃO DEU ME VENDER ESSA?BJUS SEGUE O E-MAIL LORENENOAH@HOTMAIL.COM OBRIGADA

    ResponderExcluir