nos

nos

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aí aí aí... primeiro tombo


Pois é infelizmente tenho que fazer esse post, pois afinal o blog não é só de coisas boas e é bom pra servir de alerta.

Tiagão estava em sua cadeirinha, estas caderinhas da fischer price que vibram, mas estava sem cinto de segurança, e começou a bater suas perninhas igual faz todos os dias, quando de repente eu olhei da cozinha no sofá e já o vi totalmente fora da cadeirinha com a cabeça virada em direção ao chão, larguei tudo e corri, só que cheguei tarde demais, ele mexeu e caiu rapidamente de cabeça no chão, chorou demais, mas a minha sorte foi que desde que a Gabi é pequenininha comprei uns tapetes enormes de borracha e coloquei tanto na sala quanto no quarto dela, tirei o do quarto dela mas da sala não, ele caiu no tapete mas bateu a cabecinha tbm em outra cadeirinha que estava no chão, acho que por isso chorou tanto.

Graças a Deus não teve nada sério, somente o susto, mas valeu para aprendizado, cadeirinha somente com o cinto, no tapetinho de atividade somente no chão, e caso fique em cima do sofá, encho de almofadas do seu lado e no chão.

Após o tombo coloquei ele em cima do sofá, coloquei várias almofadas no chão e fiquei observando, ele se mexe tanto que logo caiu do sofá novamente só que aí em cima das almofadas, e diferente da outra vez em vez de chorar começou a rir.

Olhem que pecinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário