nos

nos

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Festa na escola - Primeira etapa dos 3 aninhos





Gente, a festa foi linda! Cheguei as 14:30 pra festa começar as 15:00. Levei tudo prontinho pra não dar trabalho nenhum.

A maestra Raquel tirou as crianças da salinha para que eu, Fabiano e Núbia arrumasemos tudo. Tiagão teve que ir, Gabriela fez questão e sua presença.

Quando estava tudo pronto a Núbia trocou seu uniforme e colocou a fantasia de princesa, e quando ela entrou na salinha fez a carinha melhor do mundo e os coleguinhas correram pra conhecer o Tiago e ela ficou toda satisfeita apresentando o irmão.

Gabi ficou sentanda em uma cadeirinha e todos os outros meninos sentados ao chão levantando um a um para entregar o presente e dar um abraço de parabéns.

Ela ficou se achando na festa. Comemos os salgadinhos, tomamos o suco e depois cantamos parabéns em português e em italiano, achei muito fofo aqueles pequeninos cantando em italiano.

A festinha foi um sucesso! Tudo deu muito certo e Gabi amou! Obrigado a Tia Karina, Tia Mé, Vovó Lena, ao papai e a Adelma que é sempre meu braço direito!

Fotos depois!


Nenhum comentário:

Postar um comentário