nos

nos

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Trabalhando

Há várias semanas Gabriela vem pedindo para ir trabalhar com o papai, e Fabiano sempre prometendo e nunca arrumava um dia, até que na semana passada ele resolveu levá-la.

E lá foi a boneca toda animada.

Chegando no escritório o Fabiano encheu ela de serviço, madava levar papéis para a sala do vovô, pegar na impressora documentos, ir na madrinha buscar cada hora uma coisa, e ele explicou que se ela trabalhasse direitinho ganharia um dinheiro para comprar o que quisesse.

Quando acabou a manhã vieram embora e então ela recebeu seu pagamento e parou na papelaria para comprar uma massinha com o dinheiro conquistado pelo dia de trabalho.

Foi ótimo o dia de trabalho porque já deu pra ela entender que pra ganhar dinheiro tem que trabalhar e que "dinheirinho" não dá em árvore...rsrsrsrs...


Já vinha explicando há alguns meses sobre comprar, trabalhar e ganhar dinheiro, mas nada como "trabalhar" mesmo que de mentirinha para melhor começar a compreender como se ganha dinheiro.

Difícil está sendo convencê-la ficar em casa toda manhã, porque todo dia quer ir trabalhar no "chicólio" do papai, mas mamãe explica todos os dias que crianças não trabalham, brincam, se divertem e estudam!



Nenhum comentário:

Postar um comentário