nos

nos

sábado, 26 de maio de 2012

26 de maio

Hoje faz 5 anos que me casei na igreja. Foi tudo muito lindo e irreal, passando em um minuto uma coisa idealizada por mais de 2 anos!

Meu casamento foi lindo e há alguns dias atrás estavámos mostrando o dvd da cerimônia e da recepção desse dia tão lindo para a Gabi. Ela adorou me ver vestida de princesa, ou de "noivia", cada hora ela fala uma coisa. Ela só não conseguiu entender porque ela e o Tiago não estavam presentes, expliquei por diversas vezes mas não adiantou e ela me fez prometer que da próxima vez eu iria levá-la. Adorei rever o dvd e aquele momento tão bacana!

Fabiano mais uma vez parabéns pra nós! Que nossa família seja sempre unida e que possamos viver para o resto da vida juntinhos!

Beijo e te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário