nos

nos

terça-feira, 1 de maio de 2012

Bahia

Tinha me esquecido de contar que no dia 12 de abril viajamos pra Bahia, ficamos até domingo. Gabriela estava doida pra ir a praia então Fabiano achou uma passagem mais barata e fomos eu, Fabiano, Gabi e Tiago, pode alguém mais corajosa que eu, ir pra praia com dois meninos pequenos e um com apenas 4 meses...rsrsrs...

Foi tudo muito bom, tirando que o papai errou um pouco na escolha do hotel e eu fiquei morta de cansada, saímos da nossa rotina e o Tiago fora de casa dá um pouqiunho de trabalho, no primeiro dia achei que deveria tê-lo deixado, mas depois achei ótimo e não me arrependo de forma nenhuma agora que passou.

Levamos a Gabi e ele no parque aquático e Gabriela gastou todas suas energias em um só dia lá, ficou cansada por uma semana de tanto que aproveitou.

Mais um passeio em tão pouco tempo, mas muito bom, agora quero descansar alguns fins de semana antes de pegar estrada novamente!











Nenhum comentário:

Postar um comentário