nos

nos

terça-feira, 1 de maio de 2012

Feriadão

Esse feriado de 01 de maio fomos pra fazenda do vovô Lair. Fomos no sabádo e chegamos hoje bem cedo.

Gabriela curtiu muito, mas gostou mesmo foi quando viu nossa querida Catarina chegando. Gustavo e Bruna criaram coragem e foram com a Catarina e a pequena Manoela, que esta cada dia mais fofa e parecida com a irmã.

Felipe, Wanessa e Waldenuza também passaram os dias conosco.

Luciana, Wiliam e Laurinha (cada dia mais meiga e gentil), uma verdadeira boneca, passaram o sabádo e domingo conosco, Laurinha queria ficar mas o pai muito bravo deu o grito na mesma hora que pedi já dizendo que não, e não teve jeito foi embora com eles mesmo.

Gabi e Cacá foram ao "purral" = curral, viram o "murro" = burro, deram comida paras as galinhas e os patinhos. Passaram a mão no patinho que o tio Fábio pegou, andaram na lama, nadaram na fonte e na piscina, brincaram na casinha e na sinuca,e até mesmo pescaram com o vovô Zé, e como não podia me esquecer andaram de cavalinho também, aproveitaram muito a feriado.

Nós adoramos a visita do tios e das priminha na fazenda, podem voltar mais vezes. Manoela e Tiago ficaram só de colo em colo muito bonzinhos como sempre. Falei com a Bruna que pela taição de ter uma menininha ao invés de um menino pra fazer companhia para o Tiago deveria tentar um rapaz agora, quase apanhei após minha proposta, então resolvi pedir a Wanessa e o Felipe um amigo para o Tiagão...rsrsrsr

Chegamos bem cedo porque saímos assim que os pequenos acordaram, trouxemos o vovô Zé até Lagoa Santa, tomamos um café rapidinho e viemos embora porque estamos muito cansados e amanhã tudo começa novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário