nos

nos

domingo, 6 de maio de 2012

Uma noite inteira de sono

Sexta feira minha mãe e a Mé passaram aqui em casa para levar meus dois anjinhos para dormirem em Lagoa Santa.

No início fiquei um pouco sem lugar, afinal era a primeira vez que Tiago dormiria fora, mas fui fazer umas coisas na rua e quando cheguei e vi minha casa toda arrumada e num silencio inimaginável caso os meus dois amores estivessem por aqui.

Então resolvi curtir, abri um vinho, liguei o som e enquanto tomava um vinho e escutava uma boa música atualizava o blog e lia algumas notícias.

Depois Fabiano chegou e saímos e no fim da noite fomos jantar.

Foi ótimo dormir uma noite inteira, acordei revigorada mas doida de saudades, então tomamos banho e corremos pra buscar os meus amores.

Vovô Zé, vovó Lena e Tia mé curtiram até a Gabi e o Tiago, me contaram de todas as peripécias e mimos feitos para agradar os dois.

Eu adorei do passeio na casa dos avós e pretendo realizar mais vezes, é bom pra nós, bom para os pequenos e ótimo para os avós e para as titias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário