nos

nos

terça-feira, 1 de maio de 2012

Dia 23 de abril - 3 aninhos da Gabi, 5 meses do Tiago - Festa da Cinderela

Dia 23 de abril de 2009, nascia uma das mais belas fofuras que Deus podia me dar, Gabriela, nasceu às 21:30, pesando 2.740 e medindo 47.5, apressadinha que só nasceu um mê antes do previsto, estava com a bolsa rota, um rompimento no alto da bolsa, e perdia um pouco de líquido sempre que levantava, minha médica custou a perceber, somente após várias reclamações e insistências, ela resolveu fazer o exame da bolsa rota que deu positivo, e aí foi um corre corre, fui pra casa pra arrumar a mala, quando cheguei o Fabiano já estava pronto, arrumamos e fomos direto para o hospital onde teria que ter uma UTI Neo se preciso fosse, escolhi então o Hospital Otáviano Neves, onde meu sobrinho Luiz, nasceu muito antes do previsto e sobreviveu graças a Deus e ao ótimo atendimento na UTI.

Quando cheguei ao hospital tomei banho e logo depois minha bolsa rompeu definitivamente, desci para o bloco e passada as nove da noite nascia uma estrelinha.

Um amor que transborda seu coração a cada dia, um amor incontrolável que toma conta de tudo. Um pinguinho de gente que vai tomar conta da sua vida, te colocar limites e até horário pra dormir.

Como diz bem meu marido... um chefe de apenas 50 cm de tamanho, mas filho é assim, vem para acabar com nossas noites de sono, fazer você perder sua forma, tomar seu marido (que é isso que ela faz todos os dias) e mesmo assim você vai amá-la incondicionalmente todos os dias de sua vida. Gabriela mamãe te ama a cada instante e deseja que você tenha muito sucesso na vida, tenha muita saúde sempre para conquistar o que deseja, que seja sempre feliz e que aproveite muito sua infância.

Tiagão fez 5 meses juntamente com nossa cinderela. Improvisei um bolinho de manhã mas ele domriu na hora do parabéns. Tia Lê passou pra dar o presente da Gabi, que só pra variar era de princesa, Gabi ganhou um jogo lindo de lençol da rapunzel, que já está em sua cama. Tia Mé veio pra me ajudar com os preparativos.

A fantasia que a madrinha comprou direto dos Eua não chegou, então a Aline, uma amiga que também tem uma princesa em casa me emprestou a da Cecília, mas por milagre as 17 horas em ponto chegou a fantasia da disney.

Tia Mé fez uma tiara linda azul claro com um laço maravilhoso pra Gabi colocar. Não é porque é minha filha não mas estava tão linda, mas tão linda que fiquei emocionada quando minha boneca estava pronta pra festa.

A festa foi no buffet Star Place e ficou tudo lindo, rosa e da cinderela do jeito que ela gosta. Correu tudo muito bem na festa, Gabriela amou, chorou muito quando acabou, custamos a acalmá-la para ir embora. Agora ela só fala que quer outra festa amanhã...rsrsrsrsr... Parabéns aos meus dois grandes amores!

Mamãe ama muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário