nos

nos

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Natação

Antes do feriadão fizemos um teste de natação pra saber se tinha um horário compatível com as outras atividades e se tinha vaga na parte da manhã.

Deu tudo certo e matriculei a Gabi na natação e eu juntamente em todas as atividades da academia. Não comecei ainda porque faço a avaliação física na semana que vem , mas estou bem animada e jurei não desistir por nada.

Hoje levei a Gabriela, ela mais uma vez gostou muito, o professor se chama Daniel e pelo que vi leva bastante jeito com criança. Ela já havia feito natação por um tempo em outra academia, mas eu não gostei muito, achei a academia e os professores bem pouco profissionais e me trocaram de professores 4 vezes, quando a Gabi se adaptava com um eles mudavam e assim foi até eu me decidir que ela não faria mais.

Nessa senti que a coisa funciona mesmo, saí bem satisfeita e a Gabi gostou muito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário